terça-feira, 30 de novembro de 2010

A magia de um olhar...

A cada instante de sua presença, é como se estivesse vivendo em um mundo a parte.
Basta olhar em seus olhos,Pronto!já estou hiponitizada.Onde me transformo em plena felicidade.
        A cada gesto,a cada respiração é como estivesse a magia de me retirar tudo aquilo que não me faz bem.
      E suas palavras...Tem a força e a energia de me sentir segura e capaz de enfrentar qualquer problema.

Estar com você nada mais é do que viver um sonho.Um sonho mesmo!daqueles que você simplesmente não tem vontade de voltar para a realidade...

      Tenho vontade de agradecer por todos esses sentimentos que fazes-me sentir.Mas sinto que isto não é necessário,pois sei que é para isso que servem os Anjos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário