quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Reconstrução Para Esse Mundo.

            Bem que podíamos viver como realmente deveríamos, a favor da natureza.
Como uma troca saudável,cuidando dela,vivendo para ela e com ela.E ela com toda a satisfação do mundo nos daria muito mais do que nos fornece hoje.
Podiamos apagar o mundo de hoje, e reinventar um mais colorido.
       Buscar os lugares onde haja apenas o verde da mata,onde haja as cores das flores,onde o azul do mar se reflete no céu.E quando chegarmos a esses lugares,extende-los onde haja o preto e o cinza das cidades,devolvendo aquilo que foi um lugar onde a natureza já habitou um dia.
Podíamos inverter,buscar o simples,correr atrás da vida.De sermos realmente felizes,ser feliz com a cumplicidade da igualdade,no ideal de transformar o mundo bem mais natural.
       Transformarmo-nos em completamente loucos,loucos em jogar tudo para o alto...esquecer esse tal capitalismo,essa tal forma de governo que um dia foi chamada de conquista.Esse tal substantivo que só tem o poder de destruir e iludir as pessoas.
Vamos voltar as nossas origens,a era primária.Onde realmente de fato o que importava era ser feliz cuidando da natureza.
Vamos esquecer do mundo que criamos.
Deixar a pureza da natureza ensinar-nos como devemos viver.Observar sua ordem a cada espécie,como cada ser necessita do outro para criar o mundo em que vive.
       É dessa forma que construíremos um mundo mais justo e colorido,quando em primeiro lugar respeitarmos a nossa mãe natureza e por último quando começarmos a entender que necessitamos um do outro para se viver.Que ninguém vive sozinho,que cada um é insubstituível.
       Valorizar e cuidar,a soma dessas palavras daram origem a nova etapa desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário