quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um Clichê a Ser Sempre Aplicado.

Minha vida anda meio parada,nada flui com rapidez e um propósito.Isso tudo fruto de meu desleixo e meu comodismo.O resultado dessa vida monótona,vem os pensamentos ruins e as tristezas.Sentimentos pesados como os de vítima e impotência.
  Passei uma semana refletindo sobre tudo em minha vida.Levando esses maus pensamentos,fizeram com que em meu semblante transparecesse melancolia e tristeza.Fazendo com que em cada vírgula de meu pensamento,uma lágrima queria acompanha-lo.
  Em um dia dessa semana,acordei fui trabalhar.Continuei minha rotina,infeliz.
Entrei no trem muito cabisbaixa e remoendo aquela ignorante angústia.Quando sentei,logo em seguida passou uma senhora com um menino grande que aparentava ter uns 11 anos de idade,em seu colo.Esse menino estava com uma bolsa urinária em sua cintura,e a senhora aparentemente seria sua mãe,estava pedindo ajuda com qualquer quantia para ajuda-lá em seu tratamento.
   E foi através daquela cena, que Deus me mostrou o quanto somos ingratos por tudo que eles nos dar.Tenho uma vida linda,com saúde para conseguir passar por cima de qualquer obstáculo.

     Ao invés de reclamamos,trocaremos os resmungos por agradecimentos a cada dia vivido.Pois se reconhecermos que somos fortes e que sempre há um Deus lá em cima que está com a gente,conseguiremos alcançar todos nossos objetivos.
Não precisamos de muita coisa para viver.Lembre-se que com o pouco que temos sempre podemos ajudar aqueles que menos tem.

Um comentário:

  1. É isso que observo em minha volta, e vejo o quanto sou feliz por ter saude e força para poder lutar contra todas as adversidades que me aparecem pela frente.

    ResponderExcluir