terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um anjo felpudo.

A sensação de veludo de seus pelos.
A sua língua áspera, que em meu rosto pareciam macia.
Cada palavra que talvez somente eu entendia. E nos entendíamos.

Que mesmo abusando do meu cansaço e de meu mau humor,
Chegava com seus bigodinhos e esfregava-os em minhas mãos.
A gratidão por me fazer importante pela minha existência somente.

Além da dor da saudade e do amor infinito que sinto por você,
Há uma ferida que você fez, sem eu notar. Por transformar todos
os momentos vividos ao seu lado acesos e presentes em minha memória.

Você além de ter a melhor característica que um ser possa ter, de ser animal.
Se transformou em um filho e um anjo que hoje eu entrego nas mãos de Deus.
Nunca em minha vida esquecerei de ti, pois pedaço de mim és um todo de ti.

Um comentário:

  1. Que linda homenagem para o mingau, que Deus te abençoe e console o seu coração. Beijos

    ResponderExcluir